Voltei,novamente.

Oi Oi Oi meninasssss !
Meninos etc
ahhahah enfim,eu to abandonando o blog e o canal,só quero que me desculpem :( Juro que agora,que to tendo mas tempo,vou dedicar todo ele para vocês,sim eu JURO! risos
Eu tava pensando,em fazer uma grande mudança no blog(e no canal).Vou reformar ele todo!Ele vai ser mas fácil de acessar por exemplo,vai ter url de dominio.vai fiicar: www.lamacherie.com , ou .br não sei ainda,me ajudem :( acho que .com é mais prático né? e br é mais p sites brasileiros(como o meu hahah) por isso que estou em duvidas...
Vou mudar o template,vou comprar um maneiro,para o blog ficar mais ''acessível'' .vou divulgar muito mais,e vocês tb em ! hahah
E claro,muito mais movimentado,vai ter 4 posts por dia,e 2 videos por semana.
Oque acham?Já vão digulgando-o por favor,por que quanto mais seguidores,mais são as maiores chances de ocorrer um  sorteio,com muitas coisinhas lindas!e sim vai ser MUITAS!Por que como tenho bastante parcerias fica melhor de fazer um sorteio com várias coisinhas ><
Twitter: @blovatic_



Eae,gostou?Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos