Coturnos

Pra quem viu meu ultimo post,já sabe que eu tô m-a-l-u-c-a por um (e to até entrando nessa onda de sapatos diferentes,mas eu conto isso em outro post)!Coturno,é uma botinha linda,que a Miley Cyrus e muitas outras famosas usam!

O segundo look,que é o da Demi Lovato (minha vida) está usando essa Meia Calça rasgada,que vai usar muuuuuito no inverno que ta quase ai!Mas, se quiser eu falo mais pra vocês em outro post.

C&A Camisa Preta Transparente, Levi's Short Caqui, Loja De Buenos Aires Coturno, Feirinha Colar





























Complot Cambrige Bag, Brechó Colete De Lã, C&A Short Jeans, Loja Em Buenos Coturno Preto

Romwe Legging De Veludo, Romwe Óculos Espelhado, Coturno Marrom, T Shirt Ramones, C&A Camisa Jeans

Brechó Bolsa, Lojinha Em Buenos Coturno, Brechó Blusa Com Estampa Etinica

Zara Jeans Jacket, Bana Bana T Shirt, Mother's Fringe Bag, Damyller Pants, Zutti Coturno

Quer mais looks com coturnos?Pede aqui nos comentários!!!

Curtiu?Então comenta e compartilha com azamigaaaaaaaas :*


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos