Looks para se inspirar


Ei meninas :3 Tudo bom??Hoje eu vim NOVAMENTE fazer um post pra vocês,e desta vez são looks,pra vocês se inspirarem!Sabe quando você está naqueles dias?Calma,não é ''Naqueles dias'' que você está pensando não,haha!!Aqueles dias que você não está com cabeça e nem com criatividade para montar o seu look?Pois é,isso também acontece comigo,e com bastante frequência!!haha
Então,decidi ajudar vocês,salvem estas fotos no seu celular/computador,ai quando estiver na dúvida,é só dar uma olhadinha!!


Romwe Top, Boohoo Boots, Goodnight Macaroon Skirt, Kafé Bracelets


Stradivarius Denim Shirt, H&M Leather Skirt
Jacket
Boots
Levi's Jeans, Chanel Sandals, Ray Ban Sunnies
Warehouse Coat, River Island Skirt, Zara Bag
Nasty Gal Bag, Nicholas Heels, J Brand Jeans, Stylestalker Top
Vivilli Jacket, Zara Blouse, Zara Sneakers
Zara Pants
Manuri Tshirt, Zara Boots, Manuri Pants, H&M Necklace
Sheinside Skirt, Topshop Burgundy Cropped Turtle Neck, Gowigasa Skull Tassel Bag
Purse
Primark Checkered Shirt, Tally Weijl Black Skirt, Asos Lovely Heels, Primark Bag With Spikes
Secondhand Lace Dress

Acho que tá bom de fotos né?HAHA,me empolguei um pouco (ou muito,whatever).É que as fotos do lookbook são tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao apaixonantes,que nem dá vontade de parar de ver,e é claro que coisa boa eu quero mostrar pra vocês né?HAHA
E é isso ai,curtiu?Comenta e compartilha com azamigas!HAHA





0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos