The Colossal, Maybelline!


Sei que existem milhões e milhões de resenhas desse rímel perfeito, mas nem todas são completas né?!
Separei o review em tópicos:

-Preço:A marca Maybelline é bem barata (e boa) em si.O rímel custa em média de 20,00 à 39,00 reais.Dependendo de onde compra, obviamente.

-Design:Plástico bem resistente, embalagem bem bonita.Me lembrou muito um da avon.

-Qualidade:Nunca vi rímel melhor! Parece que o Hipnose,Lancôme chega aos pés dele,mas eu duvido!Quero chegar tirar a minha própria conclusão.Dizem que ele da volume, mas eu prefiro dizer que da o volume e aumenta u.u Ele já faz o serviço todo!Uma dica ótuna que muitas outras blogueiras já deram (não segui esta dica ainda)é usar junto com o Hipnose. Deve ficar melhor que cilios postiços né?haha




Aonde vende? (Lojas físicas) Renner e Walmart.

Gostaram da resenha?Beijocas

2 comentários:

  1. the colossal é tuudo *o*
    gatinha, amei seu blog já estou seguindo retribui? http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha [= vou comprar o meu.

    ResponderExcluir

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos