Photography: Brigadeiro

Quem não baba por um docinho, ai em?! Hoje resolvi ser má com vocês, e separei 13 fotos de pura delicia e sedução. Eu não consegui parar de procurar essas fotos, tive que dizer para meu sub-consciente relaxar, que amanhã a gente come, haha.
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_w-AppJSW6blZ0LCSNdW1Ph5RJvQOEqXN71R-yBXXIADxTDJOMiqrAi9tpIxUKk61PX0xzVSRPqLgLvcqQDTcpUyR_pO389vuZTx4K35E0GsLwgQoocgicG-Mty2T7NVMBHGhT7OKVoax/s1600/tumblr_lux26p5ESS1r6otuvo1_500.jpg  

(3) Likes | Tumblr

. | via Tumblr

♡ | via Tumblr

http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2012/4/45014/cropped/wondercakes-01.jpg

Tornei-me insano | via Tumblr

.@marybraganca | não podia faltar no domingo | Webstagram - the best Instagram viewer

trufas | via Tumblr

Google

imagens do Google

imagens do Google

Tumblr

Tumblr
Fotos retiradas do We Heart it.


Ah, limpa essa baba ai, por que ta escorrendo!! Haha, também estou babando com tamanha delicia.
Vou fazer um vídeo, ensinando para vocês o famoso cake pop, brigadeiro de palitinho, mega fácil. 
 Just Eat | via Tumblr

Beijão, e até o próximo post suas lindas<3

5 comentários:

  1. Pura maldade hem?? uahauh Eu sou completamente louca por brigadeiros, adoro fazer eu mesma e me acabar de tanto comer.
    Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm, que delicia!! Muita maldade ver essas fotos. hahahaha Estou esperando o video do cake pop *-* Ah, e estou seguindo aqui tb! Dá uma olhada no meu? Bjs
    http://efeitomeiguices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Nossa, deu muita vontade de comer brigadeiro agora! Adorei seu blog e já estou seguindo. Se puder seguir os meus, eu ficaria muito agradecida =)

    Beijão!
    meuguardaroupatem.blogspot.com
    coisaasdacarol.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. Tortura! :P


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem deixar a gente babando aqui em ? Deu uma água na boca aqui kk, principalmente por caus dos cupcakes! *o*

    http://totalmente-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos