DIVA DO LOOKBOOK: Helena Dewitt

Oi Lindos e lindas ♥ Tudo bem?Como de costume, estava fazendo minha visitinha diária em um dos meus blogs preferidos (<3), e encontrei uma guria do look book pela qual estou completamente apaixonada,haha.Os looks dela, na minha opinião, são os melhores que já vi, e se pudesse dava hype 1000 vezes,hehe.



A Helena D. tem 16 anos, e mora na Itália.E também tem um blog (deixarei no final do post) que ela posta os seus looks.



E como futuquei o blog dela inteirinho, pude peceber que ela ama creepers e óculos redondo. ♥


Gostaram deste tipo de post?se sim, comenta aqui que eu continuo fazendo, beijão ♥



1 comentários:

  1. Oi linda,vim te oferecer um selinhi lá no meu blog,passa lá pra ver,bjoss!
    http://paixaofemininafr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos