Passo a passo: Short Tie Dye

Oi meninas lindas! Como no antigo post, prometi que iria ensinar a fazer o short tie dye *-* Então estou aqui para cumprir.
Bom, eu já fiz o meu, foi bem facinho, só que preferi por em fotos, e como ele esta secando,não vai dar para dizer como ficou :(

Produtos Usados: Corante para tecido(O meu foi Azul e Rosa)
Um short jeans Claro(Não precisa ser claro)
Um balde
Panela
Meia xicara de sal

Modo de fazer:

1- Esquente a água na panela (numa quantidade que dê o short dentro do balde depois),até ferver!
2- Ponha a água no balde e despeje o corante e o sal(para fixar melhor  cor).
3- Escolha uma parte do short que queira da tal cor e deixe-a por 5 a 10 minutos.(Fique segurando a outra parte)
Depois,repita todo este processo com a outra cor!
Espere secar e está pronto.

Postarei um vídeo, mostrando como fiz o meu, e depois o resultado....

Espere que goste! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos