Short Tie Dye

Oi Girls!Hahahah >< Tudo bom com vocês?Espero que sim!
Eu fui dar uma olhadinha hoje no Guarda-roupa,e fiquei pensando com oque usar o meu novo short tie dye(para quem não sabe oque é deixarem ilustração abaixo).Eu confesso que fiquei um pouco na dúvida,por ele ser de duas cores,A rosa e azul,Não poderei colocar com qualquer uma blusa,como tenho uma blusa branca,e folgada, cairia muito bem com ele,só não tirei fotos pois ele está lavando.A proposito  ,vou ensinar o passo a passo dele no proximo post,ou em vídeo,não sei ainda :( Enfim,espero que os looks ajudem vocês a escolher qual a melhor blusa para um tie dye!


Espero que tenham gostado!Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos