Aplicativos

Já fiz um vídeo mostrando meu celular lembram?(here)Mais eu resolvi um probleminha que tinha no meu celular e graças á Deus,to conseguindo instalar todos apps que eu quiser!!Se quiserem saber como,só me perguntar aqui nos comentários,o problema era que sempre que baixava algum app ele dava memória cheia.
Mais enfim,é isso ai.

WhatsApp-Serve para mandar mensagens de graça!Porém,tem que ter internet.Muito bom,aconselho baixar.Disponível em Android e iOS.

LogoQuiz-Um jogo no qual temos que adivinhar o nome do logo (dãã,haha).Muito viciante!Disponivel em Android e iOS.

Motoboy-Temos que levar a comida a tempo,sem bater nos carros(muuuuuuuuuito dificil,hahahah).Disponivel em Android (Não sei se tem no iOS)

PhotoGrid-Editor de fotos.Disponivel em Android(Não sei se tem no iOS)

Play Livros-Pra baixar livros (dãa,haha)Disponivel somente no Android

Tic Tac Toe-É um jogo da velha.Disponivel em android(Não sei se tem no iOS)

Tumblr-Rede Social.Disponivel em android e iOS

Zello-Tipo nextel,acho horrivel então só uso pra falar em casa.Disponivel em android(Não sei se tem no iOS)

Shazam-Ele adivinha a musica que ta tocando no tumblr,radio,tv e etc...Disponivel em android e iOS.

Kik Menssager-Igual o whats.Disponivel em android e iOS

Facebook-Todos já conhecem,nem preciso explicar hahahhaa. Disponivel em android e iOS

Harry Potter-Diz nome dos feitiços nas vozes dos bruxos.Potterhead 4ever hhahahah <3 Disponivel em android e iOS.

Twitter-Também nem preciso explicar UHAUHEUHA Disponivel em android e iOS

Instagram-Rede social para postar fotos dos seus momentos mais legais! Disponivel em android e iOS

Candle free-Uma vela,pros seguradores de vela como eu UHAUHUEHAUHE Disponivel em android E iOS

InstaSize-Ele serve pra deixar sua foto inteira,já que instagram não deixa :( Disponivel em android e iOS

Eai,curtiram?hahah beijao :*

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos