Inspire-se: Demi Lovato

Acho que todas as meninas que leêm meus posts e assiste meus vídeos já sabe que eu sou Lovatic né?!Pra quem não sabe,Lovatic é vicio na Demi Lovato!UUHAUEHUAUHE existem fãs e existem os Lovatics/Boylovatics e infelizmente tb existe os posers :( Posers são pessoas que acham que são lovatics mais não são por suas variadas atitudes!Mais enfim,hoje eu não vim falar de Lovatics e Posers,e sim do que a <Demi3 faz quando está entendiada!Famoso é famoso né?mais mesmo assim,ela não é normal!Quando ela está entediada ela simplesmente faz tatuagens e muda TOTALMENTE o cabelo!UHAUHUAUHEUHAE
Vou mostrar alguns tipos de hair que ela teve...

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image
Click to view full size image

Eai curtiram?Beeeeeeeeeeeijoss nas bundas de todos :***


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos