DIY: Bolsa do Instagram

Oi meninas,tudo bom? Vou ser bem breve nest post.Hoje eu vou ensinar a fazer uma bolsa do insta,pra quem não sabe oque é,Instagram é uma rede social na qual serve para postar fotos do seu dia a dia.E é um app para celular que tenha sistema Android e iOS.

Você vai precisar de:
tinta para tecido marrom (2)
tinta para tecido vermelha (1)gg
tinta para tecido verde (1)
tinta para tecido azul (1)
tinta para tecido amarela (1)
tinta para tecido verde musgo (1/também pode ser substituída pela preta)
tinta para tecido branca em tubinho (1)
régua
lápis
fita adesiva
pincel
canetinha preta para tecido

1 e 2 - Comece pintando a parte de trás da bolsa , passe duas mãos para que pegue bem ;
3 e 4 - pinte as laterais da bolsa e as alças ;

 
5 e 6 - Hora de desenhar os detalhes do logo do Instagram : Comece com a listra na parte de cima , e depois com um molde redondo ( seja de papelão como o da foto , ou uma tampa ... ) ;
7 e 8 - Faça as listras na lateral e o detalhe escrito " Insta " ;

9 e 10 - Hora de começar a pintar : coloque a fita crepe nos lugares que ainda não serão pintados para não borrar e passe a tinta marrom
11 e 12 - pinte as listras com as cores adequadas , depois com a caneta faça os detalhes dos círculos ;
13 e 14 - pinte com a tinta preta os círculos , depois escreva o "Insta" com a tinta branca ( use um tubinho é melhor pra escrever uma boa dica são os tubos vázios de creme para pentear )




Créditos ao blog Diário de Adolescentes.

Beijoooooooooooooooooo :*

5 comentários:

  1. Hahahaha ficou um mimo, Bárbara! Pena que não sei fazer essas coisas, se não fazia agora mesmo! Haha meus parabéns :)

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFUUUUUUUUURA !
    amei!
    ai meldels...eu não posso ver um DIY que já quero fazer ! hahahaha

    beijos
    Bela
    http://glamfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a bolsa, ficou linda, eu adoro essas postagens faça vc mesmo e vc arrasou amiga...
    Gostei do seu Blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. *--------* eu querooo! que linda q ficou
    Novos posts em:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
    Não deixe de conferir!
    Fique com Deus, boa semana *-*

    ResponderExcluir

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos