Volta Ás Aulas: Oque vestir?

Oi meninas :3 Toda segunda e sexta irei postar algo relacionado a Volta ás Aulas!Tanto looks,como dicas para tirar o maior notão.E se der...vou fazer um vlog do meu primeiro dia de aula :D! E quem ta feliz por que as aulas vão começar aeee em?Ninguém?É eu também não :( Preciso de mais féeeerias !!!!Mas,é bem legal reecontrar todos os nossos amigos né?O chato vai ser ver aqueles professores pé no saco :p
E se deixar eu vou ficar falando pra sempre aqui!Hoje eu vou postar oque vestir no primeiro dia de aula.

Ah,e eu não vou falar muito sobre os looks :x Mais lembrando que é só pra se inspirar!Vai ter fotos com saltos e sneakers,e isso não quer dizer que é pra usar um salto ou sneaker na escola né? #Porfa

O que usar no primeiro dia de aula?

Gosto de looks bem simples e descontraídos...Concerteza vou de tênis no primeiro dia :3

E tem algumas leitoras aqui do blog,que estão em faculdade/Curso e precisa ir bem arrumada,principalmente num relacionado a moda!

O que usar na faculdade?





Faculdade-look_large

Eai Curtiram?Beijão :*



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos