Vamos?: Bienal do Rio

Oi bonitas!!Como vocês estão?Eu estou ótima, óbvio que com alguns problemas pessoais (e talvez seja esse o motivo do meu sumiço, ainda não sei, tô tentando arranjar alguma desculpa, mas tá difícil.) mas isso não vem ao caso, e peço que me perdoem novamente pelo meu sumiço.Enfim, fui comunicada sobre um evento no qual eu amo demais, e sempre vou, (só que aqui na minha cidade) que é a Bienal! Soube que a Bruna Vieira, do meu blog preferido, o Depois dos quinze,vai e juntei o útil ao agradável.Já que minha madrinha mora lá, e vai estar nesse fim de semana, aproveitei para ir! Irei no dia 7/09, pois quero muuuuuuuuito ver a Bruna, e tirar fotinhas, e ter um livro autografado ♥

Vocês não tem noção de como estou feliz, minha ficha só caiu agora, fazendo este post.

Então, vamos?Vem, por favor! Principalmente você que é blogueira, mas se não é, vem também!Vamos nos encontrar lá, vai ser muito divertido.E quem for, e quiser me encontrar, me manda um e-mail, pedindo meu whatsapp, que ai a gente combina tudo direitinho, ok?

Vou dia 7/09, as 15:00.Quem quer ver a Bruna, acredito que tenha que ir neste mesmo horário, pois 15:30 tem que pegar senhas, para o autógrafo, que será 16:00.

de-volta-aos-15

Bienal com Bruna V (segundo dia)
Post no Depois dos quinze (para mais dúvidas)


Fiz o post ouvindo : Miley Cyrus - Wrecking Ball

E é isso ai, beijos suas lindas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos