LookDuJour: Mikey+Jeans

Oi meninas, tudo bom?Sumi novamente, né?Estava em semana de provas, e tentando resolver um problema aqui do blog, e problema resolvido (ou quase,rs).

Enfim, domingo eu fui ao shopping com a mamis, e pela primeira vez, perdi a vergonha e tirei fotos la mesmo, desculpa a demora para postar, até por que hoje já é sabado, quase uma semana hehe.







T-shirt:Renner (customizada) / Bolsa:Renner / Calça: Não lembro :(
Sapatilha: Sonho dos pés

Eae, gostou desse tipo de post, e da imagem?Fala nos comentários que eu continuo, mas em breve a qualidade da imagem muda, e pra melhor, MUITO melhor, juro juradinho.

E minha fotógrafa profissa(so que não, aheua) minha mãe linda ♥ 


Besos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem e me deixe muito feliz *-* UHAUHEHUHAUHE
Deixe o link do seu blog ai,que eu sigo e retribuo o comentario :3

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos